sábado, 13 de setembro de 2008

sOU AQUILO QUE sOU ..!


Os elogios não me elevam..
as críticas não me rebaixam!
Não tenho inimigos..
tenho apenas pessoas que gostaria de ser como eu!

Nenhum comentário: