
Queria...
Descobrir uma atitude...
que te impressionasse,que o teu lado mais sensível paralisasse!
Inventar um gesto...apenas para te tocar,para o teu intocável acariciar!
Desvendar um segredo...para ao teu ouvido sussurrar,o quão é imenso este querer
!Esboçar um sorriso...que qualquer mágoa fizesse
desaparecer,fazer-te feliz no instante mais preciso!
Encontrar uma expressão...capaz de te expressar,
a Felicidade que sinto por fazeres parte da minha vida!
Criar uma palavra...Capaz de expressar,
todo este sentimento que me move, envolve,consome, ... completa!Meros desejos...
Somente para encontrar uma forma para te demonstrar
a importância que deténs na minha vida...
Nada do que posso fazer parece suficiente para te demonstrar o quanto Gosto de Ti!

Nenhum comentário:
Postar um comentário